maio 16, 2026

ruptura

 Ai ai, esse luto em meu peito...

Como viver chorando desse jeito?

Como amenizar toda essa ira?

Se o amor não suporta mentira

E eu não suporto desrespeito?

Como esquecer o que foi feito?


Poema por: Thais (eu mesma)

Nenhum comentário:

Postar um comentário