Ai ai, esse luto em meu peito...
Como viver chorando desse jeito?
Como amenizar toda essa ira?
Se o amor não suporta mentira
E eu não suporto desrespeito?
Como esquecer o que foi feito?
Poema por: Thais (eu mesma)
Nenhum comentário:
Postar um comentário